Juliana Paes faz confissão sobre cena com Tatá Werneck no final de Totalmente Demais

Juliana Paes
Juliana Paes e Tatá Werneck em cena no final de Totalmente Demais (Imagem: Reprodução / Globo)

Carolina Castilho em Totalmente Demais, a atriz Juliana Paes falou sobre um momento inusitado durante a gravação da cena final em que sua personagem surgiu ao lado de Tatá Werneck, a Fedora de Haja Coração, novela que volta ao ar na próxima segunda (12) em edição especial.

O encontro das personagens foi celebrado em 2016, ano da exibição original da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, e contou com uma gargalhada espontânea da editora da revista que no primeiro momento não foi notada pelo público.

Fato é que a risada mais da atriz do que da personagem só foi revelada agora, na edição especial da novela e pela própria Juliana após a percepção de um fã. “A Juliana Paes riu da Tatá de verdade”, afirmou. “Você percebeu! [risos] Não aguento ela, não!”, reagiu a famosa.

Na cena, a patricinha de Haja Coração surge com o seu BMW conversível rosa e quase atropela a namorada de Arthur (Fábio Assunção). O descontrole tem motivo: colocá-la na capa da revista.

Responsável pela editoria, Pietro (Marat Descartes) vira o alvo da maluca. “Você me paga, Arthur. Toma o meu cartão, chèrie. Me liga e a gente combina uma reunião, pode ser? Daqui a dois, três, oito meses”, desconversou o jornalista.

“Nada disso! Ligo hoje ainda, fofo. A partir de amanhã, o Brasil inteiro vai amar a diva Fedora Abdala”, avisou a personagem de Tatá. O último capítulo de Totalmente Demais foi ao ar ontem (9).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.