Indignado após bullying de MC Gui, Felipe Neto manda recado

Felipe Neto
Felipe Neto faz desabafo após bullying de MC Gui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto fugiu das críticas duras contra o MC Gui e se concentrou em um texto para Jully, a criança que foi maltratada pelo funkeiro dentro de um trem no parque da Disney. Em sua conta no Instagram na terça-feira (22), o youtuber destacou que tratar mal uma criança é uma das “mais profundas dores”.

O famoso começou o desabafo com uma menção a uma frase dita pelo físico Albert Einstein. Em seguida, alertou: “Tratar mal uma criança, em qualquer aspecto, é uma das mais profundas dores que você pode deixar no mundo”.

Triste pelo bullying feito com a criança, Felipe confessou que naquele instante gostaria de abraçá-la. “Tudo que eu queria era poder abraçar Jully, olhar em seus olhos e fazer uma palhaçada para lhe arrancar um sorriso no meio dessa dor que ela está passando (câncer, quimioterapia e a exposição vexatória)”, contou.

O youtuber pediu para que as pessoas continuassem com a corrente de boa ação. “Como não podemos, que pelo menos passemos essa mensagem adiante, para que nunca mais uma criança seja ridicularizada dessa maneira e para que a luta contra o bullying e a humilhação ganhe ainda mais força!”, argumentou.

Jojo Todynho, Marcos Mion, Felipe Castanhari e Bruna Marquezine se manifestaram sobre o ocorrido. Sonia Abrão, em seu programa na RedeTV!, e o Fofocalizando, no SBT, também deram destaque ao absurdo cometido pelo cantor.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox