Inês Brasil entra em A Fazenda 2021, é “expulsa” no primeiro dia e faz sucesso na web

A Fazenda 2021
Inês Brasil entra em A Fazenda 2021, é “expulsa” no primeiro dia e faz sucesso na web (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Inês Brasil fez o maior sucesso quando seu vídeo de inscrição para o BBB 13 viralizou nas redes sociais e desde então o público vem pedindo ela nos realities. A personalidade da mídia teve essa chance em A Fazenda 2021, mas essa experiência durou um mísero dia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na pré-estreia da atração rural, comandada por Rodrigo Faro, Inês participou de uma esquete em que acompanhava as notícias do programa, descobria a localização da fazenda em Itapecerica da Serra (SP) e ia para as proximidades do local, roubando uma das malas dos participantes.

Nessa brincadeira, a famosa entrou na sede onde os 21 peões ficarão confinados e comemorou muito, correndo pelo espaço aberto e brincando com os bichos. No entanto, o segurança percebeu a “invasora” e foi retirá-la dali.

O senhor está me machucando. Moço, olha o respeito. Moço, mas o que houve? Eu sou intrusa, o que? Eu estou na Fazenda. Eu vou chamar os meus fãs. Moço, eu não sou bandida”, gritou Inês Brasil, ao ser arrastada do local.

Dessa vez eu não entrei, mas eu hei de entrar nessa fazenda e causar muito… Quem sabe no próximo ano ou seja quando for”, continuou a eterna candidata a entrar num reality show, já querendo participar — de verdade — de A Fazenda.

No Twitter, um internauta ficou revoltado: “Carelli você vai se arrepender amargamente por não ter colocado Inês na Fazenda”. Outro tuiteiro usou a chance para alfinetar uma ex-participante: “Em 3 minutos na sede a Inês já fez mais pelo entretenimento que a Victoria Villarim na temporada passada inteira”. Um terceiro lembrou de quando Tatá Werneck fez algo parecido no Big Brother Brasil: “O Spin-Off da Inês pra A Fazenda 13 me lembrou a [personagem] Valdirene no BBB”.

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile. Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo foram os famosos que já entraram com vaga garantida. O resto dos participantes será anunciado nesta terça-feira (14).

Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos, por sua vez, estão no Paiol e lutam pela 21ª vaga da luta por R$ 1,5 milhão. O público irá votar e o vencedor dessa dinâmica se junta aos demais na primeira festa do confinamento e com imunidade na primeira semana.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›