BBB 2019: Após 13 horas, Tereza deixa prova de resistência

BBB 2019
Tereza deixou prova da imunidade do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Depois de mais de treze horas, Tereza desistiu da primeira prova de resistência do “BBB 2019”! A prova “Cores Fiat” tem dado o que falar na web e até o momento ainda participam os confinados Alan, Carolina e Paula.

“Se hidrate e se alimente. Você é uma vencedora estou toda arrepiada”, disse Carolina para a Tereza, que é a mais velha de todos os participantes e chocou a todos com tamanha garra.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A disputa vale a terceira, e última, imunidade para o super paredão do programa, além de um carro zero quilômetro para o vencedor.

Ao desistir da prova, Tereza vai direto para o superparedão, que, até agora, está formado por outras 10 pessoas.

BBB 2019: Gustavo prevê atritos no jogo por conta do jeito desbocado de Vinícius

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), Vinícius acabou servindo de pauta para uma conversa entre Diego e Gustavo. Para os dois galãs do “BBB 2019”, o artista plástico é desbocado demais, o que não é algo positivo.

“Ele é muito desbocado, mas é o jeito dele, né? Uma hora isso vai azedar, pegar uma menina invocada. Se com dois dias já está assim, imagina mais tarde?”, declarou o médico oftalmologista.

O criador de cavalos, em seguida, concordou com o brother e confessou que já percebeu que Vinícius é uma pessoa muito inquieta: “Ele consegue desestabilizar bem fácil as meninas… Começa a falar muito”.

Contrariando a opinião de Diego e Gustavo, Vini, em sua seletiva para o “BBB”, revelou que não é de se envolver em brigas: “Se um cara quiser brigar comigo, eu puxo ele e dou beijo. A gente toma uma cerveja e vira amigo”, garantiu ele.

WordPress Lightbox