Inês Brasil move processo após ser alvo de grave acusação de apresentador do SBT

Inês Brasil

Inês Brasil arma processo contra apresentador do SBT por exposição na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Inconformada com uma declaração polêmica, Inês Brasil iniciou uma ação judicial contra Diguinho Coruja, apresentador do SBT. A cantora ficou irritada depois de ser alvo de uma acusação polêmica no podcast Inteligência Ltda.

O narrador do SBT Sports contou que Inês recebeu sexo oral nos bastidores do programa gravado Agora É Tarde, da Band. O famoso falou que ela, que recentemente detonou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2023, teria sido penetrada com os dedos por outros participantes do talk show.

Diguinho Coruja foi além e salientou que a cantora teria atacado sexualmente Murilo Couto quando o mesmo estava no banho, tentando agarrá-lo pelas partes íntimas. As afirmações pesadas chegaram ao conhecimento de Inês Brasil.

Inês Brasil não perdoa Diguinho Coruja e entra na Justiça

Como resposta, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a funkeira convocou seu advogado e pediu uma retratação pública por parte do integrante do The Noite, apresentado por Danilo Gentili todas as noites no SBT.

Como indenização, foi pedido o valor de R$ 48.480,00. Além disso, o desejo de que o funcionário do SBT desminta todas as informações expostas na entrevista realizada em 2021.

Ainda de acordo com a reportagem, o processo foi aberto em setembro do ano passado. Um ano depois, a Justiça deu andamento na questão depois de encontrar o endereço de Diguinho. Uma data de audiência foi marcada para o mês que vem para uma possível conciliação entre as partes.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].