Inês Peixoto viverá mãe de Bruna Linzmeyer e Julia Konrad em “O Sétimo Guardião”

Da Redação

27/07/2018

Inês Peixoto como Salomé, em “Além do Tempo” (2015) (Imagem: Divulgação / Globo)

Duas “donzelas” de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, terão uma mãe que, provavelmente, será uma fera. Trata-se da personagem de Inês Peixoto – longe do vídeo desde “Além do Tempo” (2015) –, genitora dos tipos destinados a Bruna Linzmeyer e Julia Konrad. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Socorro (Inês) se encarregará dos cuidados com Lourdes Maria (Bruna), beata envolvida pelo ardiloso Eurico Jr (José Loreto), filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach); e com Raimunda (Julia), garota tímida e estudiosa.

“O Sétimo Guardião”, com direção artística de Rogério Gomes, estreia em novembro, marcando o retorno do autor Aguinaldo Silva ao gênero “realismo fantástico”, que fez sucesso em produções como “Pedra Sobre Pedra” (1992) e “A Indomada” (1997).

Dentre os nomes escalados para o folhetim, estão Lilia Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Eduardo Moscovis, Vivianne Araújo, Flávia Alessandra e Milhem Cortaz, dentre outros.

Saiba Mais:

Globo grava “O Sétimo Guardião” na Serra da Canastra, MG

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.