“Inesquecível pra todo mundo”, revela Fernanda Gentil sobre novo programa

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil estreará o Zig Zag Arena em outubro (Imagem: João Cotta / Globo)

Fernanda Gentil está animada para a estreia de seu novo programa, Zig Zag Arena, previsto para o dia 3 de outubro. Em entrevista à Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora revelou:

“Eu já achava que seria divertido, mas vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível pra todo mundo!”.

A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância – mas, dessa vez, com uma boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça. Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público pra brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo a partir do dia 3 de outubro!“, completou.

No formato, a primeira etapa inclui o minigame, que alude a jogos como cabo de guerra e pega-pega. Uma prova feminina e outra masculina, além da resenha do jogo, integram o bloco. Logo depois, uma competição de ataque e defesa em dois tempos, com elementos do futebol e do basquete. Na última fase, a prova final e definição da equipe vencedora.

Além de Fernanda – apresentada para possíveis anunciantes como carismática, espontânea e “dona de uma energia contagiante” –, a nova atração dos domingos terá Everaldo Marques como narrador e Hortência de comentarista. Nomes do humor da emissora também vão marcar presença. Ainda, um técnico para cada time e quatro juízes, dando ares de seriedade à “brincadeira”.

Raoni Carneiro, diretor artístico do programa, explicou ao Gshow como vai funcionar a dinâmica. “Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir“, disse.

Em recente entrevista a Flavio Ricco, do R7, Fernanda se mostrou agradecida por ter mais uma chance no ramo do entretenimento da Globo, depois do Se Joga e de passagens bem sucedidas na cobertura de esportes do canal:

“Então espero continuar acompanhada por esse público lindo e parceiro que tá comigo há muitos desafios. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial, prometo me esforçar muito nessa missão tão nobre de entregar leveza em tempos tão delicados”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›