Power Couple: Medrado e Mari reagem às provocações de Deborah Albuquerque

Power Couple
Medrado e Mari reagem às provocações de Deborah Albuquerque, após o fim do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque ficaram em segundo lugar na quinta temporada do Power Couple Brasil, com 36,59% da preferência do público na grande final. A ruiva não aceitou muito bem a derrota e disparou até mesmo contra Adriane Galisteu, o que causou revolta nos outros ex-participantes.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Fernanda Medrado, que foi a primeira eliminada do reality show da Record, se irritou com os chiliques da esposa de Bruno e revidou: “Vem me atacar e atacar os outros participantes… Que coisa feia! Que coisa baixa! Se você me responder, vai ficar falando sozinha. É a última vez que eu estou falando de você”.

A ex-mulher do DJ Claytão continuou o desabafo, reprovando essa ostentação exagerada de Deborah: “Vai pra Orlando, vai pra Fazenda, monta num cavalo e vai! Para de encher a p*rra do saco, que ninguém te aguenta mais”.

Por fim, Medrado ainda desmascarou o discurso de rejeitada da vice-campeã do Power Couple 5: “Mentirosa, falando que não foi convidada para o almoço de hoje. Sabe porque você não foi? Porque você foi gordofóbica com a Mari, falando da bochecha dela. Você xingou a Mirela Janis, você xingou a Nina, você falou mal da Márcia, você falou mal de mim. Quem vai querer almoçar com você? Excluída é o cac3te”.

Mari Matarazzo foi mais calma ao rebater a rival e deu uma verdadeira lição de moral: “Quer polêmica, quer inventar coisa, quer se vitimizar na internet… Não se conforma que é uma perdedora, não se conforma que foi o Brasil que escolheu pra gente vencer, né. Então, enquanto uns reclamam, outros agradecem”.

Até mesmo Mirela Janis se envolveu na treta, devolvendo as provocações de Deborah Albuquerque com muito deboche: “Mulher, tu tá querendo uma aula de dança comigo, é? Só pode [risos]. Aceita que Mari e Matheus [Yurley] ganharam”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›