Infecção pulmonar afasta Tarcísio Meira, em definitivo, de “Orgulho e Paixão”

Tarcísio Meira como Lorde Williamson, em cena de “Orgulho e Paixão” (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma infecção pulmonar – que também afetou sua esposa, Glória Menezes – culminou na saída definitiva de Tarcísio Meira do elenco de “Orgulho e Paixão”, trama em exibição às 18h. A informação é do jornalista Daniel Castro.

Tarcísio se despediu da produção no capítulo de 19 de maio. O ator, de 82 anos, chorou após a gravação de sua última cena. E pediu a Globo que mantivesse seu afastamento em sigilo; a emissora acatou o desejo do veterano.

Para cumprir as funções do personagem de Meira, Lorde Williamson, no folhetim, o autor Marcos Bernstein recorreu a Lady Margareth, entregue a Natália do Vale – que deixou o elenco de “Segundo Sol” por conta de uma cirurgia do quadril, antes do início das gravações, sendo substituída por Cássia Kis.

Tarcísio Meira está na Globo desde os primórdios da emissora. Foi estrela de produções como “Irmãos Coragem” (1970), “Escalada” (1975), “Guerra dos Sexos” (1983) e “Roda de Fogo” (1986). Nos últimos anos, acumulou participações em “A Favorita” (2008) e “Insensato Coração” (2011).

Saiba Mais:

Protagonista de “Café com Aroma de Mulher” estrelará remake de “Amores Roubados”

Lutando contra o câncer, Ana Furtado questiona: “Viver ou morrer?”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.