Karol Conká diz que Lumena se queimou no BBB 2021 e revela o motivo

Karol Conká abriu o jogo sobre Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká foi eliminada do BBB 2021 e participou de uma mesa redonda sobre o programa para falar sobre as suas considerações finais. No programa, ela acabou citando sua amiga Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Questionada sobre quem está mais ameaçada lá dentro, ela foi direta: “Acho que pela casa será a Lumena. Por ela ter queimado o jogo dela andando com uma tal Karol Conká e Nego Di (risos)”.

A mesa redonda foi comandada por Ana Clara Lima e Rhudson Victor e a cantora também falou sobre a liderança de João Luiz: “Adorei, né? Adorei. Gosto muito do João, foi bem merecido”.

“E ainda bem que ele ganhou e tirou uma galera da Xepa, que já estava ali fazendo morada há muito tempo. É uma boa oportunidade do João mostrar como ela atua no jogo. Ele é muito esperto”, afirmou.

“O jogo dele é bem legal. Eu deveria até ter me inspirado mais nele. Eu chamava ele de professor pela casa. Agora vamos ver o que está por vir. Será que ele vai colocar o Projota no Paredão?”, questionou.

O programa contou com Kaysar Dadour como convidado e ele afirmou que considera Projota o mais ameaçado. Alberto Cowboy, do BBB7, também falou sobre a possibilidade.

“Acho que pela primeira vez a galera do ‘centrão’ está em evidência. Acho que vai pintar alguém do centrão nesse Paredão. Talvez o Rodolffo, Caio. E João começa a jogar um pouco mais”, disparou.

“Mas ele está jogando muito. Só que não parece”, concordou Karol Conká. Lá dentro da casa, Lumena chegou a ser alvo de comentários maldosos de Arthur e Projota, por conta do seu comportamento.

Fica fazendo voz de bebê agora”, ressaltou o rapper. Com a saída de Conká, os brothers estavam pensando em alianças dentro da casa e citaram a psicóloga como possível aliada.

“Essa coisa de ficar falando com vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, entendeu? Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada“, avaliou Projota.

Eu que sou brother dela sinto isso, mano, que é forçado quando ela tenta“, continuou. O artista relembrou também as atitudes da sister quando Sarah estreou o quarto do líder:

Ela foi de um jeito tão assim q eu falei: ‘Nossa, que forçado’. […] Ela foi de um jeitinho bem: ‘Ai ai ai’ [fazendo voz fina], ela tá cheia de ficar fazendo voz de bebê agora“, disse.

Projota destacou ainda o fato da baiana ter colocado Gil no pódio dos vencedores, no Jogo da Discórdia.

Segundo ele, foi uma “jogada de mestre” para conseguir escapar da indicação do líder. Além disso, ele analisou que nunca tinha visto o pernambucano e Lumena tão juntos.

Que viagem, velho“, respondeu Arthur. “É o jogo, né. Só que eu tô de olho porque ela era uma possível aliada e eu tô vendo que não. Eu troquei ideia com ela e com Karol e percebi que ela tá em cima do muro. […] Quando ela perceber que tá na reta, vai vir pedir ajuda pra contar voto“, pontuou o músico.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›