Infectado, Bolsonaro tira a máscara e fala apenas com Record, CNN e TV Brasil

Bolsonaro
Bolsonaro deu entrevista exclusiva para CNN Brasil, Record e TV Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Crítico do isolamento social, Jair Bolsonaro (sem partido) quebrou a medida recomendada pelos especialistas logo após testar positivo para o coronavírus. O presidente da República falou ao vivo para Record, CNN Brasil e TV Brasil, de forma exclusiva, na área externa do Palácio da Alvorada.

Segundo o UOL, um pouco depois do meio-dia, desta terça-feira (7), a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência) divulgou que o político falaria ao vivo com jornalistas dos três veículos.

Além de quebrar o isolamento social, Bolsonaro recebeu as três equipes de televisão e não usou púlpito. Com isso, os repórteres colocaram os microfones bem próximo do presidente, que estava de máscara durante a conversa. No final da entrevista, porém, o político se afastou e chegou a tirar a máscara para mostrar que está bem.

A exclusiva para os três veículos alinhados ao discurso dele chamou a atenção, pois se tratava de informação de interesse público. Após o anúncio para as emissoras, a Secom divulgou nota aos demais veículos confirmando que Jair Bolsonaro apresentou o diagnóstico positivo.

“O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, afirmou a nota publicada pela pasta do Governo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.