Laureta discute com Severo (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é só Dulce (Renata Sorrah) que morre nos capítulos finais de “Segundo Sol”. Mais um personagem fica entre a vida e a morte – e a responsável por isso é Laureta (Adriana Esteves).

A história começa quando o filho de Rosa (Letícia Colin) é sequestrado pela vilã. Roberval (Fabrício Boliveira) fica sabendo do crime e desconfia de que Severo (Odilon Wagner) está acobertando a cafetina. Ele segue o pai e chega até o esconderijo de Laureta e Karola (Deborah Secco), na Ilha de Itaparica.

O rapaz liga para Beto (Emilio Dantas) e conta tudo que viu, informando o paradeiro da dupla. Acompanhado por Rosa, Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Maura (Nanda Costa), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), Beto chega ao local.

Quando o grupo resolve se aproximar da casa, ouve um tiro. O barulho vem da discussão entre Severo e Laureta. A vilã não pensa duas vezes e aponta um revólver para o rapaz. Desesperada, é Karola que intervém e pede para que a cafetina não atire seu pai. O empresário aproveita o momento para tentar desarmar a ex, mas não consegue. Ela é rápida e atira contra o corpo dele. Assustado, o grupo invade a casa para tentar salvar o bebê de Rosa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!