Influencer Ygona Moura é entubada após debochar da pandemia e mãe desabafa

Ygona Moura debochou da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Ygona Moura repercutiu nas redes sociais por curtir uma festa durante a pandemia e debochar da aglomeração, mas agora, acabou sendo internada após contrair o novo coronavírus.

Nas redes sociais, sua mãe desabafou sobre a situação e revelou que a famosa está entubada.

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19”, revelou.

“Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona”, pediu a senhora. No dia da polêmica festa, a jovem vibrou pela noite em que passou na festa lotada.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, disparou.

“Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, completou, sendo bastante criticada pelos fãs.

Aparentemente, ela contraiu a doença na festa, já que, dias depois, foi levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas da Covid-19.

Em desabafo no último sábado (16), ela culpou seus “haters” (as pessoas que a odeiam), e isso fez com que fosse ainda mais criticada, pelo fato de não assumir a culpa.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›