Influenciador defende Anitta após debate polêmico sobre amizade

Anitta
Anitta é defendida por amigo após polêmica na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Victor Sarro saiu em defesa de Anitta após a polêmica envolvendo a cantora e Lary Bottino. A influenciadora criticou a forma como a artista conquistou os amigos depois que ficou rica e recebeu uma voadora como resposta.

No Twitter, Victor citou o pedido de vários internautas para uma manifestação dele sobre a situação vivida pela amiga de longa data e deu sua opinião sobre os fatos:

“Muita gente pedindo para eu falar sobre a Anitta! É minha amiga há anos, esteve presente em todos os momentos, assim como eu nos dela! Estar junto não significa estar perto! Ainda nos falamos praticamente todos os dias! Amigos não vem e vão! Amigos são! Se você foi, é porque não era!”.

Tudo começou quando Larry foi questionada por um fã sobre a amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafael Luccman. “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, provocou.

A estrela brasileira reagiu nos comentários de uma publicação no Instagram: “Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos”.

Surpresa com a resposta, Bottino devolveu: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›