Terra e Paixão: Luigi deixa Irene assustada ao questionar polêmica de Petra no passado

Henrique Carlos

16/09/2023

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Luigi deixa Irene assustada ao questionar polêmica de Petra no passado (Imagem: Reprodução / Globo)

Luigi (Rainer Cadete) está completamente desesperado com medo de perder Petra (Debora Ozório) de uma vez por todas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz vai tentar saber mais sobre o passado da amada.

Recentemente, todos descobriram que grande parte do trauma da jovem é por ter sido abusada na infância. A família queria mesmo descobrir quem foi o autor do crime, mas a moça não contou de jeito nenhum.

Uma situação inesperada vai acontecer e todos vão fica ainda mais confusos. Por isso, o italiano vai pedir para ter uma conversa séria com Irene (Gloria Pires), mas vai deixar a socialite completamente abalada.

O homem tenta entender melhor os mistérios envolvendo a esposa e quer tirar algo da sogra. Por isso, Luigi questiona qual foi a tragédia que Petra cometeu no passado e se tornou algo tão terrível.

Terra e Paixão: Petra tentará matar personagem após surto

Petra vai ter um novo surto e deixará toda sua família preocupada com a situação. Após tomar vários remédios durante um jantar que vai acontecer em sua casa, uma tragédia fica próxima de acontecer.

Franco (Gil Coelho) irá levar Rodolfo (Eduardo Lago), seu pai, para um jantar na casa de Antônio La Selva (Tony Ramos). A moça vai acordar extremamente abalada e acredita que o convidado é o homem que abusou dela no passado.

Nesse momento, Petra pega a arma do pai e tenta atirar no pai do banqueiro, mas acaba atingindo Hélio (Rafael Vitti).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.