Influenciador Lucas Rangel detona o Meus Prêmios Nick e faz acusações graves

Lucas Rangel
Influenciador Lucas Rangel detona o Meus Prêmios Nick e faz acusações graves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Lucas Rangel surpreendeu seus seguidores ao assumir o relacionamento amoroso com Lucas Bley e pouco tempo depois o casal foi indicado ao troféu “Ship do Ano” pelo Meus Prêmios Nick. No entanto, isso não soou nada positivo para o famoso, que detonou a novidade.

Em seu perfil do Twitter, o influenciador detonou a premiação anualmente promovida pelo canal infantil Nickelodeon e reprovou o fato dele nunca ter sido notado quando era ainda mais popular:

Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”.

Depois de ter anunciado que não queria ter a imagem sua e de seu namorado associada ao site, Lucas Rangel deu um aviso importante e fez acusações graves: “Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site”. O pedido foi atendido, por sinal.

Por fim, o também youtuber concluiu que o Meus Prêmios Nick foi oportunista ao colocá-lo na lista de melhores casais, depois de tudo: “É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos, sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes, e querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal LGBT. Pink money me usando não, amor. Vaza”.

Felipe Neto entrou no assunto e também arrasou com a premiação: “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais”. Felipe Castanhari endossou as críticas: “A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo”. Camila Loures continuou: “Relaxa, amigo! Esse premio já morreu há anos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›