Influenciador Ney lima releva raiva após ficar de fora do BBB

BBB 2021
Influenciador Ney lima releva raiva após ficar de fora do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influenciador digital Ney Lima quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido convidado para participar do Big Brother Brasil 2021.

Em entrevista ao Foi Mau, programa apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, o famoso afirmou que, embora tenha saído na mídia que ele seria um dos participantes do reality, o chamado por parte da produção nunca aconteceu.

“Acordei do meu sono de Patrícia, abri os directs [no Instagram] e minha amiga tinha me mandado: ‘Bicha, você vai para o BBB e não me contou?’. Eu respondi: ‘Que BBB? Está louca?’. Isso era julho ou agosto. Fui ver e eu estava em todas as páginas”, relembrou Ney.

O criador de conteúdo relatou que chegou a entrar em contato com a emissora carioca para verificar a procedência da informação.

“Ela [a assessora de imprensa da Globo] me falou: ‘Olha, Ney, infelizmente você não vai. Já está tudo certo lá e você não vai. O que eu chorei, só de ódio. Aí eu fui para porta da Globo'”, contou.

Por falar em BBB, os preparativos para a próxima edição do programa estão a todo vapor. De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o Big Brother 2022 será formado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-participantes).

A Globo, inclusive, já teria dado sinal verde para a busca de 22 participantes. Com estreia prevista para 24 de janeiro, o reality show será exibido ao longo de 107 dias. Um novo Big dos Bigs.

Tiago Leifert anunciou na reta final do BBB 2021 as inscrições abertas para a nova temporada. A Globo abriu e fechou o site oficial logo depois, o que provocou histeria entre os apaixonados pelo programa. Com o novo formato da atração, menos anônimos serão escolhidos para o jogo. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Cabe lembrar que o excelente desempenho de Leifert no comando do Super Dança dos Famosos tem gerado preocupação em alguns telespectadores.

Nas redes, muitos internautas estão se mostrando receosos quanto à possibilidade do comunicador ser presenteado com um programa aos domingos, o que resultaria em sua saída do Big Brother Brasil.

Em comentários publicados na web, tornou-se possível observar que muitas pessoas temem que André Marques, por ter laços de proximidade com Boninho, fique responsável pelo reality de confinamento.

O público gostou e quer Tiago Leifert aos domingos, o problema é entregar o BBB ao André Marques!”, escreveu um twitteiro. Se o André Marques virar apresentador do BBB eu não assisto nunca mais”, avisou outro.

Dá até medo do Boninho querer enfiar o André Marques no BBB, só Jesus na causa daí“, desabafou mais um. Tiago Leifert muito melhor que Luciano Huck aos domingos. Único problema é o Boninho entregar o BBB pro André Marques”, comentou uma quarta pessoa.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›