Internautas temem André Marques no BBB 2022 após teste de Tiago Leifert no Domingão

André Marques
Internautas temem André Marques no BBB 2022 após teste de Tiago Leifert no Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O excelente desempenho de Tiago Leifert no comando da edição do Domingão do Faustão do último domingo (13) gerou motivo motivo de preocupação em alguns telespectadores.

Diante do fato de Fausto Silva estar com os dias contados na emissora, muitos internautas se mostraram receosos quanto à possibilidade de Leifert ser presenteado com um programa aos domingos, o que resultaria em sua saída do Big Brother Brasil.

Em comentários publicados nas redes sociais, tornou-se possível observar que muitas pessoas temem que André Marques, por ter laços de proximidade com Boninho, fique responsável pelo reality de confinamento.

O público gostou e quer Tiago Leifert aos domingos, o problema é entregar o BBB ao André Marques!”, escreveu um twitteiro. Se o André Marques virar apresentador do BBB eu não assisto nunca mais”, avisou outro.

Dá até medo do Boninho querer enfiar o André Marques no BBB, só Jesus na causa daí“, desabafou mais um.

Tiago Leifert muito melhor que Luciano Huck aos domingos. Único problema é o Boninho entregar o BBB pro André Marques”, comentou uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›