Influenciador que tentou se matar expõe ataques que recebeu

Peggau
Peggau expôs os comentários que recebeu nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

ALERTA GATILHO: Este texto aborda assuntos como depressão e suicídio. Se você se precisa de ajuda, procure um médico, psicólogo, amigo, familiar ou o CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Após os dias difíceis que viveu, ao tentar cometer suicídio, Peggau usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um vídeo em que ele recebe diversos ataques de haters. No Instagram, o influenciador desabafou:

“Olha, se eu fosse um p*** de verdade com pelo menos uma pessoa, eu não perderia meu tempo vindo aqui mostrar isso pra vocês, mas, sinceramente eu passei por isso desde quando eu entrei nesse mundo e nunca fiz nada pra ninguém, além de ser sempre coração bom com todo mundo que conheço, cansei”.

No Twitter, ele completou o desabafo: “Espero que ninguém nunca passe por isso porque eu já não consigo mais nada”.

Família de influenciador se pronuncia

A notícia sobre a tentativa de suicídio do influenciador foi compartilhada pela família dele, no perfil oficial. “Em nome de João Peggau, nós, a família Peggau, viemos comunicar que na última madrugada, infelizmente, o João tentou suicídio. Não sabemos ao certo a situação dele, mas quando o encontramos estava inconsciente e com machucados”, diz o texto.

“Pedimos que orem bastante e que tomem cuidado com as coisas faladas na internet! Agradecemos pela preocupação e pelas mensagens de todos. Traremos mais informações quando tivermos”, finalizou.

Felipe Neto desabafa sobre episódio

Felipe Neto desabafou sobre o assunto. Ao tomar conhecimento da situação, o youtuber se mostrou revoltado. “Nessa madrugada rolou um problema com um influenciador, um menino, que eu conheci justamente por conta das notícias que saíram agora, um menino chamado Peggau. Infelizmente esta noite ele teve uma tentativa de tirar a própria vida. Foi uma notícia muito ruim que eu vi e fiquei preocupado pra caramba“, iniciou.

“Queria falar com vocês brevemente sobre isso que é o lance de vocês perderem a noção na hora de se meterem na vida dos outros. Isso é fundamental, galera”, disse, completando:

“Conselho do tio: tem um limite que vocês não podem ultrapassar. Ao que tudo indica, pelo que a família publicou, o que deixou ele muito mal foram os deboches e as coisas horríveis que falaram pra ele na internet nesta noite. Só quero lembrar isso, sabe, e não é demais lembrar: não sejam c***. Não é difícil”.

Não tô pedindo pra você conter impulsos que são impossíveis de conter, não. É só tu não ser c***. Desculpa o uso da palavra aqui, mas só não ser um tremendo de um c****. Olho pra isso e fico: mano, o que é isso? É vontade de matar alguém? Vocês têm esse desejo? Alguém tem esse desejo dentro de si? O que é isso, gente? Enfim, desejo muita força pra ele“, desabafou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›