Thais Giraldelli soltou o verbo e afirmou ter se sentido humilhada durante sua participação no Chega Mais, no SBT. A influencer foi convidada para falar sobre crianças que usam produtos de beleza e outros cosméticos.
Mãe, a instagramer declarou que sua filha de 9 anos já usa esses produtos. Foi então que Paulo Mathias e Regina Volpato discordaram da convidada a respeito do tema.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a influencer afirmou: “O que me surpreendeu foi o momento em que ele [Paulo Mathias] viu o vídeo e falou que ‘era um misto de fofura com irresponsabilidade'”.
“Achei que a gente teria um debate de opiniões, e não que eu seria constrangida em rede nacional”, explicou. “Até a Regina [Volpato], que é uma apresentadora que eu adoro, também estava sendo totalmente contra, atacando, como se fosse um horror”, emendou.
“Me senti extremamente humilhada […] Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha fazer skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva”, completou.
SBT se pronuncia após acusação de Thais Giraldelli
De acordo com a publicação, a emissora foi procurada para falar sobre o assunto e garantiu que a infleuncer saiu do programa agradecendo a todos os apresentadores pela participação.
Na nota emitida pelo departamento de comunicação do SBT, afirmou que a criadora de conteúdo não demonstrou descontentamento em nenhum momento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.