Ingra Lyberato revela perrengue inusitado em gravação de Pantanal

Ingra Lyberato

Ingra Lyberato relembra perrengues na gravação de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao dar vida à Madeleine, na novela Pantanal, Ingra Lyberato enfrentou algumas dificuldades inusitadas para gravar a sua primeira cena sem roupa e nem foi apenas por conta da nudez, isso porque a atriz precisou dividir o cenário com companhias assustadoras.

Não foi tranquilo. Eu nunca tinha ficado nua em cena. Mas não fazia muito sentido tomar banho vestido com toda aquela natureza pulsando. Mas a coragem não era só para tirar a roupa. A gente nadava entre as piranhas e os jacarés“, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

A famosa revelou ainda que, para tentar conquistar o papel no folhetim, entregou seu currículo ao diretor, Jayme Monjardim, na cara e na coragem. Na época, ela usou o então namorado, Nuno Leal Maia, como pretexto para se encontrar com o global.

Fui procurar o Jayme dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de Pantanal“, contou.

Após a novela, Ingra e Jayme chegaram a se relacionar e foram casados por seis anos. “Me apaixonei pelo Jayme ali no Pantanal. Mas a gente só foi ficar junto quando os dois já estavam solteiros. Foi quando gravamos a minissérie O canto das sereias em Fernando de Noronha“, garantiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.