Ingrid Guimarães abre a intimidade e fala sobre relação com o corpo

Da Redação

23/09/2019

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães está em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por sua beleza e bom humor, Ingrid Guimarães está bombando na TV. Atualmente, ela apresenta o Além da Conta, no GNT, e participa de duas novelas, a inédita Bom Sucesso e a reprise de Por Amor. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre sua relação com o corpo, tecnologia e a convivência com a filha Clara Machado, de 10 anos.

Ao comentar sua personagem em Bom Sucesso, que é uma atriz super famosa, Ingrid contou que precisou cuidar mais da forma física, já que em grande parte das cenas a personagem aparece de biquíni ou roupas íntimas.

“Sempre fui muito magra e pouco musculosa. Como Silvana, eu tive muita cena de biquíni, de calcinha… Então, decidi encarar a malhação. Aí vi meu corpo mudar e a qualidade de vida também. Malhar antes de ir para a gravação era uma coisa que eu nunca faria. Agora, tomei gosto”, revelou a atriz, que atualmente malha na companhia de Angélica, Luciano Huck e Grazi Massafera.

Quando questionada sobre o uso do celular, que atualmente é um vício para a maioria das pessoas, Ingrid confessou que não consegue ficar sem o aparelho, principalmente porque trabalha com isso.

“O interessante é saber encontrar os limites. Essa coisa de ficar prestando atenção demais ao número de likes, por exemplo, pode virar um excesso. Digo que a gente nasceu humano e virou o número de likes, visualizações. Viramos um número!”, disse a atriz em uma crítica sobre o assunto.

A exploração da comédia no Brasil também foi um dos temas abordados na conversa com a atriz, que disse acreditar que a internet tem o poder de mudar a vida de alguém para melhor, na mesma proporção que pode prejudicar bastante as pessoas.

“Há casos em que o limite é extrapolado. As pessoas confundem o que é engraçado. Há um desejo de se destacar, aparecer, ganhar like, ser compartilhado. A gente precisa ter bom senso”, opinou Ingrid.

A mãe de Clara Machado, de apenas 10 anos, fruto do relacionamento com Renê Machado, comentou sobre o uso do aparelho telefônico pela filha. Guimarães afirmou ter total controle sobre o celular da criança e que todos os conteúdos passam por ela antes de serem postados.

“Só deixo ela ter aplicativo de musiquinha de criança. Claro que não vou estar com ela o tempo inteiro, mas falo: ‘Filha, tudo o que você for postar nestes aplicativos, você tem que mostrar para a mamãe antes’. Às vezes eu estou gravando 16 cenas e entra um vídeo dela: ‘Mãe, posso postar?’. Eu tenho que ver o vídeo inteiro (risos). O que tento é criar uma responsabilidade social da imagem dela e da imagem que ela for fazer dos outros”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.