Ingrid Guimarães desabafa após piora na saúde de Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães comentou sobre a piora na saúde de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ingrid Guimarães foi mais uma famosa a desabafar sobre Paulo Gustavo, que está internado com complicações da covid-19 desde março e teve uma piora nesta segunda-feira (3).

Após o novo boletim médico do artista ter apontado uma piora dele depois de uma embolia gasosa, a atriz escreveu: “Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação”.

“Eu creio. O Brasil crê. Como diz o Marcus Majella, ‘não vejo o mundo sem o Paulo'”, desabafou a famosa, também pediu para que os amigos façam orações pela recuperação de Paulo Gustavo.

“Eu estou te esperando para nossos bate-papos antes de dormir, para gargalhar, para trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo“, completou ela, no seu perfil do Instagram.

Citado por Ingrid, Marcus Majella também foi outro famoso que demonstrou a sua torcida pela recuperação na rede social. “Meu amigo, nada é impossível para Deus. O coração está aqui apertado, mas a fé, inabalável“, destacou.

Ontem, no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, Ingrid Guimarães declarou: “A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público”.

“É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. […] Para gente é uma tristeza“, completou.

A famosa, que é amiga do humorista há 15 anos, ainda falou da importância que as orações têm para ajudar na recuperação dele: “Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa“.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›