Ingrid Guimarães detona críticas por cobrança de postagem em redes sociais

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães soltou o verbo ao falar sobre críticas por posicionamento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / GNT)

A atriz Ingrid Guimarães soltou o verbo em seu Twitter. A humorista usou o perfil na rede social para falar sobre as constantes cobranças de posicionamentos na internet. Em um desabafo, ela as pessoas fazem para fazer publicações na internet:

“E um tal de: ‘vc postou isso agora tem que postar aquilo. Não vai falar disso? Kd sua postura sobre a treta? Postagem e seletiva?’. Então amiguinho não estamos num debate. Para de ser fiscal de post e vai fazer uma doação, nem que seja do seu tempo gasto aqui enchendo o saco”.

Em paralelo a isso, a carreira profissional de Ingrid anda cheia de novidades. O filme Minha Irmã e Eu, idealizado por ela com Tatá Werneck há três anos, deve ser produzido em breve.

A história irá mostrar situações curiosas e adversas da fraternidade. O cenário escolhido pela artista foi Goiás, estado natal de Ingrid, que tem duas irmãs na vida real: “A princípio, tomo vacina no dia do meu aniversário, dia 5 de julho. E, se tudo der certo, a gente começa a rodar no segundo semestre, depois que todo mundo da equipe for imunizado. Claro que não planejávamos trabalhar no meio de uma pandemia. Então, se for possível, será lá. Senão, vamos rodar em locações que se pareçam com cidades de Goiânia”, frisou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Além disso, ela acrescentou que a escolha do lugar onde nasceu tem uma razão: “O cinema brasileiro tem muitas obras feitas no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Nordeste… Queria ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha região”.

Durante o bate-papo, Ingrid também explicou sobre como surgiu a ideia da série Modo Mãe. Segundo ela, tudo nasceu da experiência que teve após dar à luz de Clara, de 11 anos, fruto do relacionamento com o artista plástico René Machado:

“A maior questão da minha vida sempre foi conciliar a paixão pelo trabalho e a minha família. Eu levava esse tema para a terapia. Durante a pandemia, ao ver um clipe sobre mulheres no mercado do audiovisual, veio a ideia de falar das que amam o que fazem, amam os seus filhos, mas também amam o trabalho”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›