Insatisfeita com as decisões de Silvio Santos, Ticiana Villas Boas decide volta para a Band

Ticiana Villas Boas toma decisão após desavenças com o SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

As desavenças entre Ticiana Villas Boas e o SBT são mesmo reais. Após ser tirada do comando do novo programa da emissora, o Vem Pra Cá, a pedido de Silvio Santos, a apresentadora ficou irritada e já negocia um novo programa na Band. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Ela e Ivan Moré chegaram a gravar pilotos da nova atração, agrando a direção da emissora, mas foram trocados por Patrícia Abravanel, filha do dono, e Gabriel Cartolano. A jornalista chegou até a ajudar na conquista de patrocinadores, incluindo algumas empresas do marido, Joesley Batista, na lista de investidores no projeto.

A insatisfação foi tanta que Tici já até retirou das redes sociais que trabalha no SBT. Cabe lembrar que ela renovou seu contrato recente com o canal.

Estava previsto o seu retorno à TV este ano, após ficar três anos afastada, quando decidiu se retirar da vida pública, em meio à polêmica de corrupção em que seu marido se viu envolvido durante o governo de Michel Temer. Ela foi escalada para assumir o comando do Bake Off Brasil durante o período em que a titular do reality, Nadja Haddad, estava com Covid-19.

Após os intensos desgastes, Villas Boas foi convidada para uma conversa com o presidente da Band, Johnny Saad. No bate-papo, ela teria desabafado sobre o fato de ter sido dispensado do comando da atração.

“Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”, disse a emissora em nota.

A Band está de portas abertas para a famosa, que deixou o canal em 2015, quando saiu do jornalismo para se aventurar no entretenimento. Caso haja êxito nas conversas, é bem provável que ela busque formatos inéditos no Brasil para comandar.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›