Rodrigo Lombardi grava cena misteriosa de Verdades Secretas 2

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi participou de filmagens secretas (Imagem: Divulgação / Globo)

Tudo indica que Alex (Rodrigo Lombardi) vai retornar em Verdades Secretas 2. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o ator gravou uma cena secreta para a trama.

De acordo com a publicação, em um dos episódios que ainda não entrou no catálogo do Globoplay, o exame de DNA comprova que o corpo encontrado é mesmo do pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Ainda assim, o empresário milionário ressurge e, como vingança, mata Angel, que neste caso foi interpretada pela dublê Roberta Franco após a saída de Camila Queiroz do elenco.

Rodrigo, inclusive, chegou a gravar cenas de Alex vivo e alguns flashbacks na sequência final da primeira temporada do folhetim. Autor da trama, Walcyr Carrasco ainda não decidiu o desfecho que vai usar para a atual temporada.

Prova disso foi que Agatha precisou retornar de viagem urgente para gravar novas cenas secretas do folhetim nesta segunda-feira (06), nos Estúdios Globo.

Rodrigo deixou suspeita no ar

Recentemente o galã global já tinha levantado suspeitas de que voltará a aparecer na pele do personagem Alex.

A continuação da novela de 2015 traz a sequência da história após a morte do seu personagem, cujo corpo nunca foi encontrado, e o ator acabou levantando rumores de que ele voltará.

Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto na qual surgiu com uma cicatriz no rosto e uma jaqueta suja, levantando indícios de que Alex Ticiano teria sobrevivido na história.

“Quase pronto”, escreveu ele na legenda, sem entrar em mais detalhes. “Sinto cheiro de Alex retornando de uma ilha perdida”, apontou um internauta, ansioso pelo suposto retorno.

O próprio autor da trama, Walcyr Carrasco, deixou no ar sobre as chances do empresário ter sobrevivido ao ataque de Angel (Camila Queiroz) Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lombardi fez mistério sobre o tema:

“Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›