A Globo vai depositar em Mario Teixeira o plano de reestabelecer o patamar de audiência desejado para a faixa das 18h. Com Elas por Elas em crise, a emissora espera que No Rancho Fundo devolva o horário para a média dos 20 pontos.
VEJA ESSA
A comédia romântica da Globo ambientada no Sertão da Paraíba vai falar de relações familiares, contraste social, garimpo e contrabando de pedras preciosas, traição, enriquecimento e desilusões amorosas.
A trama principal conta com Quinota, moça de Lasca Fogo, cidade fictícia no sertão do Cariri. A mocinha sonha em encontrar Marcelo, o grande amor, nascido na cidade vizinha, Lapão da Beirada.
Com a Globo disposta a superar o fracasso de Elas por Elas, Mario Teixeira vai escolher um suposto mocinho, mas com ares de vilão. O galã aparece para o trabalho nas jazidas de pedras turmalina paraíba.
Mocinho vira vilão e protagonista encontra novo amor nos primeiros capítulos de No Rancho Fundo
O amor dos dois começa logo no primeiro encontro e chama a atenção de Zefa Leonel, mãe da jovem. O relacionamento rende um casamento forçado, diante da preocupação com a reputação da protagonista.
Na produção, a protagonista é abandonada por Marcelo e foge para a cidade grande. Por conta da afronta, Zefa pega a filha e saem em busca do homem em Lapão da Beirada e encontram um ambiente muito diferente.
Na cidade, Quinota ganha um novo amor, dessa vez com Artur, o grande mocinho da história de Mario Teixeira, inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo. A estreia está prevista para 1º de abril, logo depois do fim do remake de Elas por Elas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].