Inspirado, Bolsonaro solta dois palavrões e CNN Brasil flagra momento

Bolsonaro
Bolsonaro durante discurso solta palavrão e CNN Brasil exibe tudo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil exibiu um evento da Fiesp com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde da última quarta-feira (15). O canal de notícias mostrou dois palavrões do “capitão”, que por sua vez arrancou gargalhadas da plateia.

Tudo começou quando o Chefe do Executivo falou sobre os contratos que encerrou ao longo dos últimos doze meses. “No final do ano passado, teve na presidência o pessoal do Serviço de Patrimônio da União. Tinha os empresários e [inaudível] levantou e falou grosso. Parecia um coronel de cavalaria”, relatou.

O diretor em questão soltou um grito no meio da reunião. “‘Pela primeira vez entrei no Iphan e não me pediram propina’. São coisas que a gente vê e fica embasbacado”, explanou Bolsonaro.

“Como um país desse vai para frente?”, questionou. O palavrão veio logo depois e envolvendo diretamente uma revelação feita por Damares Alves, responsável pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos:

“Aí na transição chega a ministra Damares e fala: ‘Presidente, tem um contrato do pessoal que está saindo que dá para forçar a barra para que não vai para frente'”.

Bolsonaro, então, soltou o motivo do contrato de aproximadamente R$ 50 milhões. “Que contrato é esse? É um contrato da Funai ensinar o índio a mexer com bitcoin. Puta que pariu, po***! É fo**!”, disparou.

Por conta do ao vivo, a CNN Brasil não censurou os palavrões do presidente. O momento foi exibido na reta final do CNN 360º, apresentado por Daniela Lima.

Bolsonaro ataca CNN Brasil

Em setembro deste ano, o atual presidente da República ficou irado depois que a CNN demitiu Alexandre Garcia. O comentarista de política foi demitido por causa de sua defesa ao tratamento precoce contra a Covid-19 com remédios sem eficácia contra a doença.

“Assisti a algo estarrecedor. Numa grande rede de televisão, num quadro conhecido como Liberdade de Opinião, um famoso jornalista foi demitido por sua opinião. Não tem coisa mais absurda do que isso. Para onde estamos caminhando?”, indagou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›