No Limite 2022: Tiemi emociona ao desistir da competição para salvar colega da Tribo Sol

No Limite 2022
Tiemi emociona ao desistir de No Limite 2022 para salvar colega da Tribo Sol (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No episódio mais recente de No Limite 2022, a Tribo Sol perdeu mais outra Prova da Imunidade. O que muitos não esperavam é que a nova eliminação na verdade fosse uma “desistência solidária” de Tiemi Hiratsuka, causando uma emoção geral.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, Janaron Uhãy se mostrou feliz de ser o único homem da própria equipe, com as meninas reforçando essa união entre os membros da Sol.

Veja Também

Já na Tribo Lua, Pedro Castro confessou que tem Clécio Barbosa como uma grande incógnita. Lucas Santana, por sua vez, se mostrou feliz de ter entrado nesse time, já que estava ameaçado no anterior.

O episódio não trouxe grandes dramas ou rivalidades, sobrando apenas uma queixa de Victor Hugo. O redator de marketing acusou Ipojucan Ícaro de estar o desmerecendo como competidor, ao ser chamado de fresco.

Nos acampamentos, choveu muito e fez trovoada pela primeira vez, o que aumentou ainda mais o frio e dificultou a noite da galera.

Confira:

Provas disputadas e conflitos de ideais em No Limite 2022

A Tribo Sol venceu a Prova do Privilégio, ganhando mordomias como toalhas e uma cadeira, que fez um sucesso com os sobreviventes.

Na Prova da Imunidade, que envolveu muitas habilidades e desenhou várias reviravoltas, a habilidade de Pedro e Lucas no quebra-cabeça foi decisiva para a vitória da Tribo Lua.

Como foi o último a chegar no time, naturalmente Ipojucan tinha um alvo desenhado em suas costas. No entanto, as mulheres ficaram abaladas em ter que eliminar o indígena. Quase na hora de ir ao portal, Tiemi pediu que votassem nela e assim aconteceu a nova baixa na competição.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›