Instagram proíbe foto de Geisy Arruda e ela se vinga postando vídeo íntimo

Geisy Arruda
Geisy Arruda se revolta com atitude da rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda não tem papas na língua e se voltou contra o Instagram após ter uma publicação ousada apagada por conta de denúncias.

Em protesto, ela disse que tiraria toda a roupa e faria publicações ainda mais explícitas em outra plataforma de entretenimento adulto.

“O Instagram apagou minha foto, agora eu vou fazer rabanada pelada só de raiva, lá para meu Proibidão lá na Sparkle”, disparou, revoltada.

Nos comentários, um fã reagiu: “Não entendo, vejo fotos bem mais provocantes do que essa por lá”. E Geisy explicou: “É que denunciaram”.

Vale lembrar que ela está fazendo a cabeça da ex-BBB Clara Aguilar, que participou do BBB em 2014 e foi questionada sobre a digital influencer. Na ocasião, o fã perguntou: “Ficaria com a Geisy Arruda?”.

Em resposta, a famosa disse que sim e ainda disparou uma cantada, pedindo que a celebridade desse bola: “Muito. Me dá bola, Geisy”.

Arruda, que não perde tempo e já assumiu sua bissexualidade há algum tempo, fez questão de responder dizendo: “Ai, carai”, juntamente com um emoji de risada.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›