Instituto faz nova acusação contra Luisa Mell e promete atitude drástica

Luisa Mell

Luisa Mell segue em polêmica com ONG (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Mell está em uma grande confusão. Depois de polêmica envolvendo capivara e decisão do IBAMA, a apresentadora acabou sendo alvo de acusações de ONG que levava o seu nome, mas agora se chama Instituto Caramelo. A empresa decidiu reagir contra atitude da famosa e prometeu decisão.

Depois que a famosa acusou a organização de lhe dar um golpe, a instituição de cuidado aos animais declarou que Luisa se colocou como vítima da situação. A empresa também reforçou que a apresentadora teria feito insinuações mentirosas.

“Quando mais de 20 pessoas que trabalharam juntas por oito anos deixam de acreditar em alguém, vale a reflexão de quem está certo: esse alguém ou todo o grupo?“, perguntou a ONG, em comunicado.

O Instituto Caramelo comentou que a ativista estaria “pensando unicamente em si”, colocando “a idoneidade de todo o trabalho, de dezenas de pessoas, de uma empresa de auditoria externa renomada, fornecedores e parceiros”.

A ONG, então, destacou que vai judicializar a questão e também aproveitou para lamentar que tenha que transformar o caso em situação judicial.

Internautas reagem à atitude do Instituto contra Luisa Mell

Nos comentários da publicação, uma pessoa disse que a empresa estava errada por dizer que ela nunca doou e acusou o grupo de diminiuir a famosa, que “deu o nome, imagem e tempo ao instituto”.

Muitas outras pessoas ressaltaram que estavam do lado de Luisa. Uma outra usuário garantiu que a empresa estava tentando destruir a imagem da famosa.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]