Integrante de A Praça É Nossa, Marlei Cevada deixa a UTI e estado de saúde é revelado

Marlei Cevada
Marlei Cevada tem melhora no estado de saúde após internação na UTI (Imagem: Divulgação / SBT)

Conhecida como a Nina de A Praça É Nossa, Marlei Cevada deixou a UTI e foi transferida para o quarto. A atriz deu entrada num hospital de São Paulo e acabou encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva por conta de uma queda.

O Fofocalizando, do SBT, exibiu detalhes sobre o estado de saúde da comediante. Marlei encarou uma bateria de exames para entender o que motivou os desmaios e se os incidentes provocaram algum trauma no crânio.

Após a conclusão de todo o processo, a equipe médica liberou a famosa da UTI. “O encefalograma não detectou nada fora do comum, mas estão esperando resultados de exames cardíacos e das funções de outros órgãos para entender o que provocou esses desmaios”, contou a atração.

Marlei Cevada pode receber alta após susto em casa

Com a recuperação cada vez mais evidente, o hospital não descartou a alta de Marlei Cevada entre hoje e amanhã (8), mas com a exigência de repouso em casa.

Por meio de nota divulgada, a comediante explicou que sua agenda de shows foi paralisada por tempo indeterminado, sob alegação de problemas de saúde.

A artista recebeu o carinho e apoio de Tatá Werneck, Nicholas Torres, Sérgio Marone, Cris Paiva, Nany People, Leão Lobo, Daniel Adjuto, Igor Jansen, entre outros. Emocionada, Marlei agradeceu nos comentários.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].