Record define partida que dará o pontapé inicial em transmissão do Cariocão

Record
Record terá Flamengo na estreia do Campeonato Carioca 2022 (Imagem: Divulgação / Flamengo)

A Record está com quase tudo pronto para as estreias do Paulistão e do Cariocão. Os dois campeonatos estaduais são as grandes apostas da emissora para o começo deste ano. Ambos os torneios serão iniciados no próximo dia 26 de janeiro, uma quarta-feira.

A bola vai rolar a partir das 21h30 no canal. Para dar início às transmissões no Rio de Janeiro, a Record escolheu levar ao público carioca o jogo entre Flamengo e Portuguesa, na Ilha do Governador.

O time da cobertura da emissora para o Campeonato Carioca 2022 também está definido. As partidas terão narração de Lucas Pereira, comentários de arbitragem com Guttemberg Fonseca e comentários de Athirson.

Já as reportagens serão feitas por Aline Pacheco, Bruna Dealtry, Marcos Carvalho e Fábio Peixoto. Mylena Ciribelli, por sua vez, terá destaque na apresentação das transmissões do campeonato, que terá 16 times disputando o título.

Estreia adiada

A CNN Brasil decidiu adiar a volta do CNN Séries Originais à grade. O programa, que chegou a ser conduzido por Evaristo Costa, retornará no dia 15 de janeiro, às 21h45. A estreia da temporada da atração – agora sob o comando de Elisa Veeck – será com a série Vinhos de Portugal: Tradição e Tecnologia, composta por quatro episódios que ficarão disponíveis em streaming e VOD (Vídeo On Demand).

Agora é oficial

O Telecine passa a partir de hoje (5) a ofertar o seu conteúdo em streaming pelo Globoplay. A marca especialista em cinema do Grupo Globo oferece o seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay. A ideia é que o streaming oficial da emissora carioca tenha ainda mais uma experiência integrada. Em breve, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no serviço.

Falando nisso…

As produções brasileiras estão com tudo na Netflix. Lançado no dia 26 de dezembro, o filme Lulli foi a produção de língua não-inglesa mais vista na plataforma no mundo na última semana. A comédia romântica é estrelada por Larissa Manoela e tem roteiro de Thalita Rebouças e Renato Fagundes. As novelas infantis do SBT também seguem em alta por lá…

Será que teve treta?

O que será que rolou entre a Globo e Camilla de Lucas? A vice-campeã do BBB 2021 perdeu o posto de apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil para Priscilla Alcantara. A famosa, há alguns dias, também chegou a ser anunciada no programa BBB – A Eliminação, do Multishow, mas depois foi trocada por Ana Clara. Ninguém está entendendo nada…

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›