Quem vê Lívia Andrade abrilhantando o palco do Domingão com Huck nos finais de semana nem imagina como ela se sente, de fato, por trás das câmeras.
A apresentadora confessou que mudou alguns detalhes de sua postura e se sente mais “desarmada” de si agora que está integrando a atração da Globo.
Em entrevista à Quem, a ex-contratada do SBT afirmou que, como mulher e pelos ambientes que sempre frequentou em sua vida, precisou criar cascas e usar certas “armaduras” que costumava usar para se defender, já que era atacada de várias formas.
A famosa encontrou a medida para sobreviver e conservar o seu emocional, algo que foi modulado depois que passou a fazer parte do projeto comandado por Luciano Huck.
“Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural“, explicou.
Lívia Andrade fala sobre não se sentir global
Andrade reforçou que até se estranhou, já que se viu mais sensível e chorona diante de certos acontecimentos. A única resistência dela, até então, é o fato de estar na emissora carioca:
“Ainda não me sinto global. Ainda está caindo a ficha. Já faz um ano que estou ali e, para mim, é tudo muito novo. Eu estou sempre surpreendendo e tem sempre uma novidade muito boa”.
A apresentadora confessou que tem a oportunidade de interagir com grandes nomes da teledramaturgia, como quando se sentou ao lado de Tony Ramos para tirar foto e foi bem recebida por Adriana Esteves, que a conhecia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.