Mais Você
Pedro Novaes foi às lágrimas após receber homenagem dos pais no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Recebendo parte do elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar”, Ana Maria Braga foi às lágrimas ao ver a homenagem feita por Marcello Novaes e Letícia Spiller a Pedro Novaes, um dos protagonistas do folhetim.

Tudo ocorreu na mesa de café da manhã, ao lado do Henri Castelli e Giulia Bertolli. Logo após o depoimento dos pais, Pedro não aguentou e caiu no choro.

“Vai ser um pouco pesado falar depois dessa pancada. É tão natural, não sinto peso. Me perguntam se me sinto pressionado. Mas a nossa criação foi sempre muito natural. Me sinto caminhando com meus pés. Eles são dois pilares na minha vida ter eles dois do meu lado, cara…”, disse ele.

Ana Maria também não aguentou e se emocionou no ar. “Desculpa, eu fico emocionada, mas filho é filho, toda mãe sente a mesma coisa. Eu sou a boba da manhã. É um orgulho pros pais”, disse.

Também no programa, Giulia Bertolli chorou com o depoimento da mãe, Lilia Cabral. “Ela fala muito que a vida pode presentear a gente com muitas coisas, e acho que a vida está me presenteando há muito tempo. Sou muito agradecida por isso. Ela é uma pessoa incrível, além de ser uma profissional incrível”, disse.

Já Henri Castelli comemorou a volta para “Malhação” – ele esteve no folhetim há 18 anos, na pele de Pedro. “É um projeto que eu já venho pensando há quatro anos, de voltar. É uma transição de geração. Voltar para ‘Malhação’ seria um resgate desse público. Estou muito feliz, emocionado”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!