Internada com Covid-19, Daisy Lúcidi tem piora em estado de saúde

Daisy Lúcidi

Com Covid-19, Daisy Lúcidi tem piora em estado de saúde (Imagem: Divulgação / Globo)

Daisy Lúcidi, de 90 anos, segue internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com Covid-19 e respira com ajuda de aparelhos. No entanto, a atriz teve uma piora no seu quadro clínico.

De acordo com informações do UOL, a família já foi informada pelos médicos de que o remédio para levantar a pressão não tem surtido efeito, o que tem dificultado sua estabilização.

Daisy Lúcidi foi internada no dia 25 de abril e chegou a apresentar uma melhora no quadro respiratório. Na ocasião, inclusive, ela deixou a UTI para ir para o semi-intensivo, mas, na última quinta-feira (30), seu estado voltou a se agravar.

Além dos problemas decorrentes da Covid-19, a famosa também tem uma complicação renal. “Ela está isolada, desde que foi internada, não temos nenhum contato. Essa doença é ainda mais triste por causa disso. Ela fica sozinha no hospital”, falou o neto dela, Luiz Claudio Mendes, ao UOL.

Em rede social, Cau Mendes também falou sobre o assunto. “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid-19”, começou ele.

“No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu Cau.

Aos 90 anos, a artista esteve em uma novela pela última vez em 2015, em Babilônia, da Globo. No mesmo ano, ela participou da série Os Homens São de Marte.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.