Internada com doenças, Joelma toma atitude com shows; hospital revela estado de saúde

Joelma
Joelma segue internada em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma está enfrentando um momento bem delicado. A cantora precisou cancelar shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) que faria neste fim de semana. O motivo? Um internação após quatro episódios de Covid-19.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista nesta quinta-feira (9). Ela deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, no último dia 6 de junho para realizar check-up. Em abril, passado, cabe lembrar, ela contraiu a doença pela quarta vez.

Nos exames, a cantora paraense foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

publicidade

Veja Também

Em nota, o hospital disse que, durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema e que Joelma se recupera bem. A previsão é de que ela tenha alta neste fim de semana.

A orientação médica ressaltou, porém, que ela deve permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e cuidados necessários, o que motivou os cancelamentos, segundo a assessoria.

Nas redes sociais, nos últimos dias, ela postou uma foto para falar sobre os exames e disse que está preparando um novo DVD.

Rosto inchado de Joelma em show choca a todos

Nas últimas semanas, a artista chamou a atenção do público de um show que ela fez no município de Parauapebas, no Pará. Um aspecto físico da cantora deu o que falar e a equipe dela resolveu se pronuncia sobre o assunto.

publicidade

O rosto da artista aparentava estar inchado durante a apresentação. Nas redes sociais muita gente demonstrou preocupação. “Gente, o que houve com o rosto dela?”, postou uma internauta. Outros, mesmo não sabendo o que poderia ser, mandaram mensagem positiva: “Melhoras para ela”.

De acordo com a assessoria da cantora, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

No Twitter, vídeos da mais recente apresentação da cantora viralizaram e usuários da rede social reagiram. “Não é crítica nem deboche, perguntinha sincerona: O que a cantora Joelma fez no rosto dela pra que eu não veja mais o rosto dela nela?”, comentou um.

publicidade

“Eu tô muito mal vendo os comentários depreciativos em relação a aparência da Joelma. Ela está totalmente inchada e isso é muito visível no rosto, não sei se são apenas sequelas das 4 vezes que ela teve covid ou se é de algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo”, opinou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.