Internada com pneumonia, Valesca Popozuda se pronuncia e manda recado aos fãs

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda está internada (Imagem: Divulgação)

Aos 43 anos, Valesca Popozuda segue internada tratando de uma pneumonia bacteriana. Na noite desta terça-feira (9), ela utilizou o tempo no hospital para descansar, falar com a família e mandar um recado aos seus admiradores nas redes sociais.

“Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus com sintomas leves, tosse. A equipe médica é superatenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo”, declarou ela no Twitter.

A ex-A Fazenda ainda escreveu: “Mas tô bem e obrigada pelas orações. Já, já tô em casa! Mas tô ótima. Amo vcs e obrigada pela chuva de carinhos que eu tô recebendo”.

A cantora está internada no Hospital Norte D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia bacteriana grave. Ela deu entrada no domingo (7), com dores no peito e está com dificuldade para respirar.

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa de Valesca Popozuda divulgou o boletim médico emitido pelo Hospital Norte D’Or.

“A paciente Valesca dos Santos encontra-se internada no Hospital Norte D’Or desde o dia 7 de novembro. Procura o hospital com quadro de tosse produtiva, cansaço e febre, realizando tomografia de tórax compatível com pneumonia bacteriana e teste para pesquisa de antígeno para Covid negativa. Iniciada antibioticoterapia, apresentando boa resposta clínica e laboratorial. No momento, em bom estado geral, em ar ambiente e sem falta de ar”, afirmou a nota.

A equipe da artista, inclusive, chegou a se manifestar sobre o seu estado de saúde e informou que seu teste para Covid havia dado negativo:

“O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.”

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›