BBB 2020: Manu abre o jogo e revela frustração com Babu

BBB 2020
BBB 2020: Manu abre o jogo e revela frustração com Babu (Imagem: Reprodução / Gshow)

Em conversa com Thelma na madrugada desta sexta-feira (24), Manu Gavassi abriu o jogo e revelou de uma vez por todas tudo o que pensa sobre Babu Santana. Finalista do BBB 2020, a cantora contou que já se frustrou com o brother no jogo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Ele sempre foi ótimo, agora está incrível. Muito doce”, iniciou a médica, referindo-se ao fato de Babu ter mudado de comportamento na reta final do reality show.

Posteriormente, Manoela relembrou a época em que o carioca era amigo de Felipe Prior, Hadson Nery e Lucas Galina, e desabafou. “Eu sempre enxerguei esse lado dele. Mas fiquei muito frustrada com a temporada dele com os meninos”, disse a famosa.

“Pra mim também, foi muito difícil ficar do lado dele com ele estando do outro lado. E levei muita bomba por isso”, concordou a anestesista.

“Te admirei demais por isso. Jamais iria ficar chateada com você por essa amizade. Você foi extremamente correta com o que acredita”, completou Manu.

O programa tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O BBB 2020 vai ao ar de segunda a sábado, logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico. A atração, cabe lembrar, chegará ao fim no dia 27 de abril, segunda-feira.

[playbuzz-item item=”964d59fb-3924-415b-9890-01b478ee47ac” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”456754″]

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com