Internada, Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes segue internada e recebeu a notícia da morte de Tarcísio Meira (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira, que faleceu nesta quinta-feira (12). A atriz está sem o auxílio de oxigênio nasal.

A revelação veio no boletim médico assinado pelos doutores Carmen Silvia Valente Barbas, pneumologista intensivista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico e de serviços hospitalares do Einstein.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, declarou, ao jornal O Globo, Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, que trabalha com ela há 19 anos.

O secretário da família de artistas ainda ressaltou que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”. O boletim do hospital ainda informou que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”. A nota acrescenta que “a paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”.

A publicação também disse que, nos últimos dias, após uma melhora significativa de seu estado de saúde, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira havia sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Ontem, logo depois do anúncio do falecimento do veterano, o perfil oficial da atriz se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã, com a seguinte mensagem:

“Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria”.

Os dois famosos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Atualmente, nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›