Lady Francisco
Lady Francisco está respirando por ventilação mecânica (Imagem: Reprodução / Facebook)

Internada desde o dia 2 de maio, após quebrar o fêmur, Lady Francisco passou por uma traqueostomia no último sábado (11). O procedimento, que consiste em fazer uma abertura na parede da traqueia a fim de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído, foi realizado no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tiraram o tubo no último sábado (11) e fizeram a traqueostomia para o bem estar dela, que está sedada e deve acordar amanhã. Os médicos estão tirando a sedação aos pouquinhos“, explicou Andrea Frank, uma das filhas de Lady, em entrevista para a revista Quem.

Anteriormente, a artista já havia passado por uma cirurgia de prótese, por causa do problema com o fêmur.

Na terça-feira (14), a assessoria de imprensa do hospital informou o estado de saúde da atriz e afirmou que realizou o procedimento de ventilação mecânica. “O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Cauquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur”.

“O foco atual do tratamento é a liberação da paciente da ventilação mecânica. Segue sem previsão de alta da unidade”, informava a nota assinada pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!