Internada, Virginia Fonseca preocupa fãs com atualização do estado de saúde

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca preocupa ao enfrentar doença e internação em hospital (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Virginia Fonseca está internada desde o último domingo (15) por conta de fortes dores na cabeça. No hospital pela segunda vez, a influenciadora, que está grávida de quatro meses do segundo filho com Zé Felipe, precisou ficar em observação.

Na última terça-feira (17), em comunicado, a equipe de Virginia disse que a jovem não possui previsão para receber alta. “Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames”, afirmou.

Na mesma manhã, Virginia deu “bom dia” aos seguidores nos stories, informando que estava se sentindo melhor. “Bom dia pra quem acordou bem”, disse a famosa na ocasião. Entretanto, a notícia preocupou os fãs da influenciadora.

Veja Também

“Muito perigoso no estado em que ela está, pois gestantes têm forte propensão a terem eclampsia. Deus proteja ela”, desabafou uma internauta. “Tem que investigar para o diagnóstico o quanto antes”, disse outro seguidor.

Virginia Fonseca revela situação curiosa envolvendo a gravidez

Após revelar que estava grávida do segundo filho, a influenciadora usou as redes sociais para contar uma novidade para os fãs envolvendo a gestação.

Com a descoberta, a influenciadora contou que sentiu algumas sintomas, como o aumento de sono, queimação no estomago e aumento do apetite:

“Jurei que era resquício do Carnaval […] Eu senti que meu chip [contraceptivo] venceu em janeiro […] Só que eu jurei que não seria tão rápido, porque venceu em janeiro e em fevereiro eu já engravidei. Foi muito rápido e eu jurei que não ia ser”.

Virginia contou que, diferentemente da gravidez de Maria Alice, ela e Zé Felipe estavam planejando ter um segundo filho:

“Tudo nessa gestação tá sendo diferente da gestação da Maria Alice, porque era algo que eu e o Zé Felipe já estávamos tentando, a gente já estava planejando. A gestação da Maria Alice não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação, não. A gente tava tentando”. 

Na época, a famosa também contou que desejava ter uma gravidez diferente com o segundo filho:

“Essa gestação eu quero que seja totalmente diferente da Maria Alice. A dela não foi planejada e eu acho que eu nem consegui viver a gestação direito, aproveitar os momentos. Porque era algo muito novo para mim, não era algo que eu sonhava e planejava. Então nessa gestação quero fazer diferente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›