Em reta final da gravidez, esposa de Junior Lima lamenta cansaço

Mônica Benini
Mônica Benini reclama do cansaço na reta final da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Junior Lima, Mônica Benini, usou o Instagram para fazer um sincero desabafo acerca da reta final de sua segunda gestação. À espera de Lara, a desginer se diz sobrecarregada e disposta a rever as prioridades neste momento de expectativa e exaustão.

Eu estou me sentido bem cansada nesse final de gestação”, iniciou. Ela deu mais detalhes no relato: “Acho que junta tudo né? Esse cenário que a gente está vivendo, essa gestação em isolamento… já tenho um filho, obra em casa, coisas de trabalho que eu quero adiantar e deixar prontas”.

A moça ainda pontuou que deseja pisar no freio nos próximos dias. “Então assim, os últimos dias… olha… Agora eu já confesso que estou querendo dar um pouco de desacelerada porque foi muito difícil”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que a cunhada de Sandy abre o jogo sobre as dificuldades na sua gestação. Também na rede social, ela lamentou a ausência de seus familiares e amigos em sua gravidez por conta de pandemia da Covid-19.

Uma coisa que me deixou mexida nesta gestação foi ter que passar por ela sem ver minhas amigas de infância, meus amigos, minha família”, confessou.

A notícia da gravidez de Monica, cabe lembrar, foi revelada em abril deste ano. Na ocasião, o filho de Xororó falou sobre a emoção de se tornar pai pela segunda vez:

Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família. Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele ou ela tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!!”.

Ao ver a publicação, a futura mamãe deixou um comentário cheio de amor: “Meu parceiro de vida e de aventuras. Eu te amo infinito. Mal posso acreditar na nossa familinha”.

Confira:

 

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›