Kayky Brito, aos 34 anos, segue internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, e em seu mais recente boletim médico a informação é positiva. O ator, atropelado na madrugada do último sábado (2), apresenta sinais de melhora.
VEJA ESSA
A equipe médica destaca no novo informativo que a evolução é boa e positiva para o tratamento utilizado na recuperação do famoso. No entanto, o artista continua sedado e intubado por mais 24 horas.
Fora do hospital, a polícia não tem prazo para encerrar as investigações sobre as circunstâncias do acidente. A delegacia responsável pelo caso tem autorizado a ida de policiais até o local da tragédia.
Kayky Brito aparece em vídeos novos antes de acidente
Até o momento, a busca por imagens da região continua, com a ida de agentes pelo menos quatro vezes no Quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca.
O delegado Ângelo Lages, da 16ª DP, diz que o ator quase foi atropelado quando estava indo para o carro. O acidente aconteceu quando ele voltava do automóvel.
Kayky está no hospital com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Sem previsão de alta, o galã tem recebido diversas mensagens de carinho dos fãs, amigos e familiares, como o colega Bruno De Luca e a irmã Sthefany Brito.
Em conversa com o Encontro, da Globo, uma testemunha disse que atendeu Kayky e Bruno. Na hora que o ator atravessou a rua, o vendedor entrou no quiosque para buscar a maquininha de cartão para o pagamento. Na volta, o atropelamento tinha acabado de acontecer.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].