Internado, cantor do Roupa Nova tem melhora na saúde

Roupa Nova
Paulinho, do Roupa Nova, segue internado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A banda Roupa Nova voltou às redes sociais, neste domingo (15), para agradecer todas as manifestações de carinho pelo seu vocalista Paulo Cesar Santos, o Paulinho.

Em postagem, os integrantes disseram que o cantor teve, nos últimos dias, “uma melhora significativa”. O artista foi internado, recentemente, em decorrência de uma infecção por Covid-19 e passou também por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

“Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente”, declarou a banda.

Desde o transplante, cabe lembrar, Paulinho já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, ele está internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.

Na época, segundo informações da assessoria do grupo, a internação foi para “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.

A banda disse que dará prosseguimento à agenda de shows mesmo sem a participação de seu principal vocalista, respeitando um pedido dele próprio.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›