Internado com coronavírus, cantor Edson responde bem ao tratamento

Edson
Edson está internado, mas se recupera bem (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Edson, que forma dupla com Hudson, continua internado no hospital Santa Ignês em Indaiatuba, no interior de São Paulo, com coronavírus. No entanto, de acordo com a assessoria do artista, ele está reagindo bem ao tratamento que está sendo realizado no local.

O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento”, afirmou a equipe do sertanejo.

Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: ‘Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho'”, disse o comunicado emitido pela assessoria dos dois.

Para quem não sabe, logo no início da doença, Edson começou a sentir sintomas leves e permaneceu em casa, iniciando o tratamento no mesmo local. No entanto, o quadro evoluiu e ele precisou ser internado.

Casado com Deia Cypri e pai de Bella, de 1 ano, o cantor falou recentemente sobre como estava passando a quarentena.

“A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, disse o artista em conversa com a Quem.

A rotina deles com a menina costuma ser bem caseira. “A gente evita sair. Ela está naquele período de começar a andar, de querer explorar… Temos um cuidado extra com ela, não podemos bobear”, afirmou Deia. “Bella ainda mama no peito. É um grude comigo e com o pai. Estamos 100% com ela.”

O famoso – pai ainda de Yago, Vitória e Vitor, de relacionamentos anteriores – falou sobre o lado positivo do momento atual: “Estar muito junto da minha família está sendo gratificante. Já que em tempos normais eu viajo muito por causa dos shows, poder passar todo esse tempo junto delas não tem preço. Não perco nada do crescimento da minha filha, acompanho cada detalhe da Bella. Isso. lá na frente, vai fazer grande diferença para ela”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›