Ticiana Villas Boas leva programa e muitos patrocinadores para a Band

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas como apresentadora do Duelo de Mães, no SBT; apresentadora fecha acordo com a Band para 2021 (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT escolheu Patrícia Abravanel ao invés de Ticiana Villas Boas para o comando do Vem Pra Cá, novo matinal da casa, e perdeu dinheiro. Na Band, Tici não só viabilizou a ideia de produzir o Duelo de Mães, que criou e exibiu no SBT em 2017, como levou uma fila de anunciantes para o canal concorrente.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o intuito de Band e Ticiana é estrear o programa em agosto, em uma espécie de parceria: Villas Boas cuida da equipe e a emissora cuida da exibição e nada mais.

Recentemente, Tici foi até a sede do canal da família Saad, no Morumbi, e em nota a assessoria de imprensa da empresa despistou sobre um possível acordo.

Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”, disse.

No SBT, o clima foi menos favorável. Ticiana esteve na sede do canal de Silvio Santos para a gravação do piloto do Vem Pra Cá, ao lado de Ivan Moré. A dupla foi muito elogiada pela direção da casa, mas Silvio vetou os dois no comando da atração matinal.

No lugar, o patrão convocou a filha, Patricia Abravanel, e Gabriel Cartolano, atualmente como comentarista do Fofocalizando e ex-voz do Notícias Impressionantes.

A situação ficou ruim por vários motivos, entre eles pela ajuda que a apresentadora deu ao SBT na busca por patrocinadores, incluindo algumas empresas do marido, o empresário Joesley Batista, que ficou conhecido nacionalmente por um escândalo político envolvendo o então presidente Michel Temer, em 2017.

Muito provavelmente, parte dos patrocinadores ou toda a lista que Ticiana conseguiu para o Vem Pra Cá deixou o projeto antes mesmo da sua estreia, no dia 22 deste mês, e migrou para a concorrente, assim como Villas Boas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›