Internado com coronavírus, Paulo Gustavo recebe homenagem emocionante de Lilia Cabral

Lilia Cabral
Na torcida pela recuperação de Paulo Gustavo, Lilia Cabral postou uma foto do ator (Imagem: Raphael Dias / Gshow)

Lilia Cabral segue em orações pela recuperação de Paulo Gustavo. No Instagram, a atriz postou uma homenagem para o ator que está internado há uma semana com coronavírus.

Ao publicar uma foto do humorista, a global escreveu: “Paulo Gusttavo querido e amado por todos nós! A pessoa mais doce, carinhosa e generosa que eu conheço. Amo o Paulo e sigo aqui nas minhas orações, torcendo pra que logo estejamos ouvindo sua gargalhada tão gostosa”.

“Rezamos por ele e por todos, que recebam nossa vibrações de fé e esperança. Rezamos por todos aqueles que estão incansavelmente trabalhando por vidas. Paulo querido amamos você”, completou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Orando muito por ele e por todos que nesse momento precisam das nossas orações”, disse Glória Maria. “Amém! Muitas vibrações positivas a todos os enfermos. Que o Paulo se recupere logo. Ele é uma pessoa iluminada, logo logo estará nos fazendo rir de suas gargalhadas gostosas e de seu jeito tão maravilhoso de representar”, afirmou uma admiradora.

Cabe ressaltar que Paulo Gustavo, que faz parte do grupo de risco por ter asma, precisou ser intubado neste domingo (21). Em um comunicado, a assessoria do ator explicou a situação: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, afirmou a nota enviada pela equipe do artista.

No Instagram, Thales Bretas, esposo do humorista, também fez uma publicação: “Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›