Internado com Covid-19, Marco Ricca pode ter alta em breve do CTI

Marco Ricca
Marco Ricca pode deixar o CTI após apresentar melhora (Imagem: Divulgação / Globo)

Internado com o novo coronavírus, Marco Ricca, de 58 anos, apresentou uma melhora significativa em seu quadro respiratório. O ator foi internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas a família não revelou o dia em que ele deu entrada na instituição.

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (17), Ricca segue “apresentando evolução clínica, com melhora na função respiratória”. A unidade informou que o “paciente está bem disposto e a equipe médica seguirá acompanhando-o para, em breve, avaliar sua alta do CTI”.

Desde o dia 8 de dezembro, a Casa de Saúde São José expôs, com a devida permissão da família, que o estado de saúde do artista evoluiu. Ontem (16), por exemplo, o hospital afirmou que Ricca “está lúcido e respirando espontaneamente”.

A primeira informação da internação de Marco Ricca foi de que ela aconteceu nos últimos dias de novembro. Na luta contra a doença, ele foi intubado por causa dos problemas respiratórios provocados pela Covid-19.

A internação foi anunciada pouco mais de um mês da notícia de que o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, foi encontrado às margens da rodovia Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›