Internado com Covid, Marco Ricca melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Marco Ricca
Marco Ricca foi internado com Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Um novo boletim de médico, divulgado na tarde desta quarta-feira (16), revelou que Marco Ricca, internado com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, “apresenta melhora clínica, está lúcido e respira espontaneamente”.

Ainda segundo o comunicado, a equipe médica seguirá acompanhando a sua evolução para avaliar a alta da CTI. O ator de 58 anos deu entrada no hospital no mês passado. 

Em um dado momento, Ricca chegou a ser intubado, mas logo vem apresentando uma evolução clínica em seu estado de saúde. No boletim divulgado no último dia 11, a unidade de saúde já indicava uma melhora no quadro clínico, no qual informou que a sua permanência no CTI seria “para um melhor monitoramento respiratório”.

Cabe ressaltar que a família do artista não autorizou que o hospital informasse quando Ricca deu entrada na unidade. Felipe Esteves Ricca, filho de Marco com Adriana Esteves, chegou a ser o responsável por reportar informações sobre o quadro do ator global.

Luli Miller, esposa do artista desde 2007, está grávida do terceiro filho do casal, o primeiro menino. Marco Ricca está escalado para integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das 21h, a substituta de Amor de Mãe. O ator se preparava para dar início às gravações da trama.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›